Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

1ª Carta da Missionária Neide (Portugal)

                                                                                                                                                                                                                      
“Recomendo-lhes, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito, que se unam a mim em luta, orando a Deus a meu favor.”  Rom.15:30
Braga,   14   de Novembro de 2010.
Amada Igreja,
A paz do Senhor!
Já se conta um mês que estou aqui em Portugal (cheguei dia 15/10) e já tenho visto Deus agir a nosso favor e também tenho sido surpreendida pelo Senhor!
A batalha aqui é grande, pois um espírito de religiosidade age na vida das pessoas dessa cidade. Braga é conhecida como a Roma de Portugal; a cada quarteirão encontra-se uma igreja católica.
Como sabem, estamos recomeçando a obra aqui e de membros do Avivamento somos apenas eu e a irmã Ana (por enquanto). Tirando o irmão Manoel que veio de outra denominação e já está há algum tempo conosco, temos 6 pessoas que estão vindo. Porém, 4 delas são pessoas que só vêem aos cultos de domingo. Aliás este tem sido um dos desafios, ensiná-los sobre a importância de congregarem durante a semana.
Iniciamos uma campanha às 5ª feiras e já temos visto Deus agir.
Dois Testemunhos:
1º É do Xavier, filho da irmã Ana, que segundo os médicos, tem esquizofrenia, ás vezes tem crises, fala sozinho, grita e outras coisas. Passei a observá-lo e percebi que depois da 1ª vez que orei por ele (na campanha) houve manifestações, pois sempre ouvia ele dizer coisas estranhas e ao perguntar ele dizia que estava falando com alguns espíritos dentro dele. No domingo passado após o culto, já em casa, ele saía gritando, pegava o elevador e voltava, estava muito perturbado (só estávamos eu e ele). O chamei e ele pediu para orar porque estava com dores de cabeça. Orei e coloquei  louvores para ele ouvir e ele se acalmou (me lembro de David e o rei Saul). Já há uma semana que tenho percebido que está calmo, consciente e conversando bem. Ele não falta em nenhum culto.
Orem por ele, pois já foi liberto das drogas e agora precisa ser liberto do cigarro e da esquizofrenia.
O 2º exemplo é o Felipe, na próxima semana se Deus quiser estarei iniciando discipulado com ele. Também tem testemunho que recebeu na campanha: estava desempregado e na próxima semana começará a trabalhar. Glórias a Deus!!
Hoje, domingo, tivemos o nosso 1º culto de Ceia em que a glória do Senhor se fez presente entre nós. Foi uma bênção!
Bem, estas são algumas bênçãos que temos vivido dentro deste 30 dias que aqui estou junto com a irmã Ana batalhando pela causa do Senhor, que aproveita para enviar saudações e um forte abraço á amada igreja no Brasil que muito a tem apoiado nesta obra.
Continuamos a contar com suas orações a nosso favor, para que o nome do Senhor continue sendo glorificado aqui nesta cidade.
Desde já obrigada pelas orações e espero muito em breve enviar mais notícias.
Orem por:
·         Cobertura espiritual, sabedoria e discernimento (por mim)
·         Para os que estão chegando e os que virão
·         Para Guilherme, que teve uma recaída no álcool
·         Por Anabela: libertação e salvação
·         D. Fátima. Libertação e salvação (tem sido uma benção para nós, mas faz como Nicodemos: vai ver Jesus escondido por ser uma igreja evangélica teme o que vão dizer).
·         D. Arminda , que tem sido uma bênção em minha vida e tem me ajudado para conseguir a casa, e por seu esposo senhor Lopes.
No amor do Rei das Nações,          
Missionária Neide

2 comentários:

  1. Robson barssoti molinari dias18 de janeiro de 2011 às 21:44

    A paz do Senhor,
    sou de ilhabela mas todas as vezes que venho à taubaté faço questão de participar dos cultos ,minha alma fica branda consigo sentir a presença do senhor,graças a meu grande amigo djalma mais conhecido carinhosamente por tio lucio só tenho a agradecer todas as orações que ai recebi, pois me sinto realmente na casa de Deus Aleluias e Glória a Deus robson

    ResponderExcluir
  2. Ola Irmão Robson B M, que sempre que estiver em Taubaté, venha ajudar a oferecer a Deus culto de louvor e gratidão por tudo que tem feito por nós, que Deus continue abençoando sua vida.

    ResponderExcluir

Arigatou!! pela sua opinião: