Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

"NOTA DE GRATIDÃO A DEUS."

Quero aproveitar esta oportunidade pra agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida, pois Deus conhecendo o meu coração tem sido bom comigo, pois em 14/01/2011, precisei passar urgente pelo cardiologista pois minha pressão estava a 17 x 10 e estava incontrolável, enfim tudo estava inrregular, então fiz todos exames solicitado pelo Médico Drº Amauri, em São Paulo e pra ele que não gosta de receitar remedio foi dificil dizer pra mim que precisava tomar medicamentos pesados de auto controle, porem foi necessario isso durante 2 meses, e justo hoje dia 29/04/2011 voltei pra levar os exames solicitado apos obedecer os pedidos do médico, e pra minha surpresa, como estava e como ficou:
COLESTEROL TOTAL estava: 206 hoje 133
HDL COLESTEROL estava: 40 hoje 52 este é o bom COLESTEROL
LDL COLESTEROL estava: 112 hoje 68
TRIGLICÉRIDES estava: 270 hoje 63
PESO estava: 98 kg hoje 83 kg
PRESSÃO estava: 17x10 hojde 11,5 X 8
No FÍGADO que tinha gordura, não tem mais graças a Deus
Após estes exames de hoje o médico suspendeu todos medicamentos e falou pra mim retornar lá no meu aniversário quando estará compretando 6 meses a contar de hoje, sai do consultório louvando a Deus pela vitória.
Com isso só tenho que dizer DEUS É BOM DEMAIS, conforme Salmos 34:8
Quero agradecer a todos que oraram por mim e que Deus retribua em dobro em suas vidas saúde e benção de todas forma.
Com isso encerro minhas palavras de GRATIDÃO PELO BOM DEUS QUE SIRVO. AMEM.............. Haruo 29/04/11 = 18:25hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arigatou!! pela sua opinião: